quinta-feira, 7 de julho de 2011

Revoada de Borboletas

Olá amigas, como vocês estão? Espero que estejam todas ótimas e cheias de idéias para fazer um projetinho novo. Hoje eu vim trazer um post bem especial, não por causa do tema abordado, mas sim porque o post de hoje é um presentinho para a minha amiga e também seguidora  que ama borboletas e já faz um tempo que havia-lhe prometido fazer essa postagem pra ela. Então, Alesandra minha querida, esse post é pra você. Eu sei que faltam uns dias pro teu aniversário, mas eu quero ser a primeira a te presentear (metida essa tua amiga aqui, né ? kkkk)  Bem vamos primeiro ver algumas imagens que garimpei na net pra servir de inspiração,ok? A idéia de usar revoadas de borboletas na decoração não sei de onde surgiu, porem quem teve a idéia pode perceber que uma revoada pode ser:

Simples e chic!  
Moderno e teen.
Tema de festa.   

Diferente!           
O mais divertido das revoadas de borboletas é que elas ficam legais em todos os lugares e combinam com qualquer que seja o tipo de decoração, vamos a mais imagens?





Agora chega de se deliciar com as imagens e vamos diretinho ao que mais interessa. Como fazer uma revoada? A Re Batista do blog Casa Corpo e Cia te ensina como fazer:
Primeiro encontre moldes de borboletas fazendo uma busca em imagens no Google. Imprima. Você pode usar de diversos tamanhos e modelos fica a critério de cada uma.


Risque as borboletas no papel. O papel precisa ser firme a Re indica o Vergê. Você pode usar outro tipo de papel, desde que seja firme. Dá pra fazer com cartolina também, pois já experimentei e deu super certo.


Com muita paciência, corte por dentro da linha.


Dê uma leve dobra nas asas e no meio, um pedacinho de fita dupla face para colar na parede.



E pronto! Sua borboleta para decorar o que e onde você quiser.


Simples né?  Agora mãos a obra e vamos encher de revoadas o nosso lar doce lar.
Ate o próximo post e beijinhos de borboleta pra todas vocês.
E pra você Alê, parabéns por mais um dia de experiencia de vida, desejo-lhe toda a felicidade do mundo.






4 comentários:

Blog da Myla disse...

Oi Karine..
Amo borboletas e amei as idéias..
bjs e bom finalzinho se semana..

Alê disse...

Amigaaa obg pelas palavras,sinto sua falta viu?bjs

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Mas quanto carinho você despejou em mim lá no blog, hein?
Uma fofa!
Estou te seguindo e te desejo muito muito sucesso! Tenho certeza que terás muitos seguidores com toda esta simpatia.

Beijos e boa tarde.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Karine,amiga amo borboletas e amei cada cantinho desse post,vou copiar o molde,pra colocar no quarto da minha filha,ela vai amar,beijinhos!