quarta-feira, 4 de maio de 2011

Big Clock


Olá amigas, como vocês tem passado? Espero que todas estejam ótimas. Hoje vim postar algo que tenho visto com muita freqüência fazendo minhas pesquisas em sites e blogs, algo que me apaixonei e estou louca, doidinha pra ter um também, é o big clock, traduzindo, relógio grande, grande mesmo.

 

Achei tão lindo que fui pesquisar onde comprar, infelizmente só achei para vender na net e em alguns catálogos americanos, e cá entre nós amigas os danadinhos custam os olhos da cara, o nariz, a boca e se bobear você todinha, minha nossa como são caaaaaaarooos. Pra vocês  terem uma idéia o mais barato que encontrei foi  600 dólares, isso mesmo, dólares. Amigas pra nossa tristeza os big clock só são vendidos em dólares ou euro.


Mas, porem, toda via vou buscar uma alternativa pra que um dia nos mulheres, mães e esposas criativas possamos ter o nosso big clock também com um custo dentro de nossa realidade, aguardem e confiem. Por enquanto é isso, um big beijo para todas e até a próxima.












Nenhum comentário: