sexta-feira, 12 de agosto de 2011

2 Cellos


Ok!!! Amigas acabei de descobrir esses dois croatas lindões e super talentosos e vim correndo apresentar pra vocês. Eu sei que essa postagem sai totalmente da proposta em que o blog trabalha, mas sabe como é, né? Eu tenho que compartilhar. Pra mim, conhecimento é cultura e música é cultura. Eu amo música, e uma meta que tenho é aprender a tocar violino junto com meus filhos, bem, o instrumento já ganhei do maridão, agora é só correr atrás de quem tenha muita, muita e muita paciência pra nos ensinar, kkkkk. Mas vamos deixar de conversa e vamos as apresentações, meninas quero que conheçam Stjepan Hauser e Luka Sullic, mas conhecidos como 2 CELLOS.


 Eles são maravilhosos, fazem um show com seus violoncelo, por isso o nome 2 Cellos (Cello, uma forma abreviada de violoncelo, derivada do italiano).


Esses meninos ficaram conhecidos através de videos postado no you tube, porém o que os consagraram foi a versão de Smooth Criminal - Mickael Jackson e também Welcome to the Jungle - Guns N' Roses.


Só pra simplificar o quanto eles são talentosos, eles foram convidados pelo próprio Elton John para participar de sua turnê. Demais, né?

Luka, Elton John e Stjepan.

Eu particularmente virei fã, assim de cara e imediato. E se vocês gostarem e quiser entrar pro fã clube também, já existe CDs a venda, basta entrar no site oficial http://www.2cellos.com

Agora curtam o trabalho deles e um grande beijo pra todas. Espero que vocês gostem!!!










Nenhum comentário: