sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Antes e Depois

Olá minhas amigas! Estou tão feliz! Querem saber porque? Porque estou  estreitando amizades com algumas de vocês. E  fazer amizade eu ADORO, rsrsrsr.
Quero agradecer ao carinho e aos comentários, e devo confessar,  passo o dia pensando em chegar a noite e abrir o blog  para lê cada recadinho. Eu sei que são poucos! Mas também sei que são verdadeiros e sinceros. Meu muito obrigada a todas.
Bem hoje vou deixar um post bem rápido, sabe aqueles vapt-vupt, rsrsrs. Pois bem. Quando postei umas dicas de decoração com portas mencionei que tinha uma abandonada e encostada lá no canto da área de serviço e que estava com algumas idéias. E se me lembro bem prometi mostrar, né? Como promessa é divida, vou pagar a minha, rsrsrsr. Vejam o que fiz!!!! 



Só para vocês saberem o que fiz, passei massa corrida nos buracos, pintei com tinta látex da Coral 
( pimentão) e depois fiz as borboletas em papel vinil, sabe aqueles próprios para adesivo? 
Bem!!! Por enquanto ela estar no final do meu corredor  para dar uma vida ao meu loooongo corredor pois só tem dois meses que me mudei pra um apartamento maior e ainda não tenho móveis suficiente para preencher todos os espaços vazios e olha que é muito, rsrsrsrs.
Mas devagar eu chego lá!
Então, gostaram? 
 Comentem alguma coisa, quero saber a opinião de todas, ok?
Um grande beijo para todas e até o próximo post.





3 comentários:

nina arteira disse...

ficou linda hein! tu vai usar ela como porta ou como decoração?bjss
espero tua visita hein??

Anônimo disse...

Oi Karine,o blog vicia mesmo,eu ando tão corrida que mal estou conseguindo postar e sinto muita falta,amei sua porta reformada de vermelho ficou linda e pronta pra arrasar na sua casa,depois mostra aonde colocou,beijinhos!

TELMA GUEDES disse...

uma graça e super criativa!