segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Galheteira Chamosa


Olá minhas amigas, agora chegamos ao fim da manutenção do blog, não ficou fofo? Eu particulamente achei mais organizado e sem sair da linha "romantica" de antes. Mais o que realmente me interesa é saber a opinião de vocês, aquelas que estão comigo desde o formato antigo expresem-se, por favor. Estarei aguardando comentários,ok?
Hoje vim para um post rápido, um PAP de uma galheteira que encontrei na net, como já faz um tempinho (quaze tempão) kkkk que não mostro pra vocês um passo-a-passo então resolvi atualizar. Vamos diretinho ao assunto sem arrodeios?
Vocês irão precisar de:

*Frascos pequeno de vidro,
*Renda de sua preferencia,
*Cola quente,
*Tesoura,
*Puxador de gaveta pequeno e
*Rolhas.

1° Etapa: Medir a renda em torno da base  do frasco de vidro, corte de forma que a renda una-se ponta com ponta. Uma vez que a renda tiver a medida exata, elimine vincos  ou rugas da renda com o ferro de passar. Não esquecendo daquele truquezinho, coloque um pano de algodão em cima da renda para não danifica-la.

2°Etapa: Fixar a renda no frasco com o auxilio da cola quente, aplique também algumas gotas de cola em torno do frasco.

3°Etapa: Remova a porca do puxador que você selecionou e insira na cortiça rosqueando.

Tenha em mente que a extenção da cortiça deve ser maior que a haste do puxador, pois não queremos dar sabor de metal ao azeite ou ao vinagre, kkkk.
E ai? gostaram? Dê um toque feminino a sua galheteira usando rendas delicadas e romanticas e se você escolher um puxador bem shabby, sua galheteira fará o maoir sucesso na mesa entre os amigos e familiares.
Então por hoje é só pessoal! Voltarei em breve com as fotos de alguns projetos que fiz para a atividade da igreja que mencionei aqui.
Um grande beijo pra todas, e não esqueçam de comentar o visual novo de blog, estou me cosando de tanta curiosidade (kkkk) pra saber a opinião de vocês.



3 comentários:

Bella disse...

Muito Charmoso mesmo, adorei a ideia!
:D

Anônimo disse...

Oi Karine,ele esta aparecendo pra vc?Ele aparece qdo vc entra em algum blog que o tenha,na verdade ele esta em quase todos da minha lista,e vc percebe que esta no seu qdo vc tenta entrar nele,aparece uma pagina vermelha com um aviso,se não tiver aparecendo pra vc e pq vc nao tem,agora se ele estiver aparecendo,me recomendaram tirar minha lista de blogs da lateral do meu blog e tbm o contador de pessoas onlline,olha eu fiz e deu certo,mas se não estiver aparecendo pra vc e pq nao atingiu seu blog,amei o galheteiro e vou guardar o PAP pq tenho garrafinha igual a essa de flor,espero ter ajudado,qualquer coisa me chama la no face,beijinhos!

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Que dica encantadora. Adoro garrafas revestidas com rendas. Tá anotado.

Beijo grande,

Cris Turek