terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aniversário da Minha Mamy

Olá minhas queridas amigas, tenho andado um pouco ausente do mundo da blogosfera, né? Tenho estado um tantinho ocupada, digamos que tentando colocar a casa em ordem e fazendo alguns mimos para a decoração de natal daqui de casa, logo, logo mostrarei aqui. Porém hoje vim dedicar esse post a minha mamyta, pois hoje é seu aniversário. Resolvi fazer um lanchinho da tarde com as guloseimas que ela gosta tanto e aprovetei para improvisar com o que tinha na apresentação da mesa, querem ver?

Cores fortes e alegre, ela gosta! (principalmente vermelho).
Quadro de chita.

Jujubas e pingod'ouro  servidos no copinho em cima de um bastidor com tecidinho como bandeja.

Uma máquina de costura manual antiga que ela apelida de "minha pretinha".
Ela amou a surpresa, precisava ver a carinha de felicidade dela, lógico que tirei uma foto, mas não vou por aqui, pois ela puxaria a minha orelha, kkkkk. E  para completar a felicidade e entusiasmo dela meu marido resolve fazer uma surpresa, apesar dele estar viajando, pediu para entregar esse presentinho pra ela.

Ela ficou toda saltitante, kkkkkkkk.

Mozão são lindas! Te amo.
Então é isso minhas amigas, só queria compartilhar com vocês o lanchinho da tarde que preparei pra minha mãezinha e aproveitar dedicar esse post pra ela e dizer: "Mãe te amo muito e obrigada por seu amor, carinho e apoio."
Beijos para todas!



11 comentários:

sil disse...

Olá Karine, menina arteira...rs

adorei a maquina de costura a minha avó tinha uma,acho que está com minha irmã, uma reliquia essas maquinas e eu adoro...Parabéns a sua mãe e que Deus a abençoe(parabéns atrasado mas tá valendo né?).

bjo vc querida fica bem!

Elaine disse...

Oi Karine, muito bom a gente poder agradar os que são importantes para nós, ficou tudo um mimo, felicidades à sua mãe, beijos!

Calíope Corrêa disse...

Sim... mas essa delícia de chocolate aí sobrou um pedacinho? ^^

Coloca a receita! \o/

Ah, obrigada por confirmar o picnic... quero te ver lá, e leva todo mundo!! =D

Bjus
@OMundoDeCaliope

sil disse...

Oi Karine,olha já coloquei onde vc encontra o pap,as que postei foi eu que fiz sim,é facil e gostoso de fazer, precisa ter um pouco de paciência...rs.Qto a mensagem,acho que sou um pouco aquilo sim,pelo menos tento,e qdo coloco alguma mensagem no blog é pq eu acho que tem a ver comigo e pq realmente gosto do está escrito.Gostei do seu comentário,acha mesmo que sou poderosa???!!! hahahaha

obrigada pelo carinho, bjo grande pra vc!!!

Blog da Myla disse...

Que lindo Karine.

A beleza esta na simplicidade das coisas..

Obrigada pelos votos de felicidade para meu baby.

Bjssss
http://kamylanascimento.blogspot.com

Calíope Corrêa disse...

Amiga... preciso do seu e-mail pra te mandar algumas informações sobre o picnic! ^^

Manda teu e-mail pra mim>> caliopecorrea@hotmail.com

Bjus
@OMundoDeCaliope

sil disse...

Oi Karine, tá tudo bem com vpcê flor?
Olha qdo voltar tem selinho pra você lá n o meu cantinho...

beijo querida fica bem!!

Ana Paula Maia disse...

Olá Karine!
Adorei conhecer seu lindo cantinho, é muito fofo! As ideias também são bem interessantes... acho que vou copiar algumas (mesmo que não seja muito boa em artes manuais).
Abraço, querida!

Ana Paula Maia disse...

Olá novamente!
Gostaria de saber se poderia me ajudar com um material que tenho aqui disponível... é um guarda-roupa velhinho, de madeira grossa, relíquia da minha mãe. Gostaria de restaurar... mas estou sem ideias... Poderia me dar uma luzinha??
Meu email é anapaula.zootecnia.al@gmail.com
Abraço!

Aguardo sua resposta.

Juliana! disse...

Que lindo! Ká,desejo felicidades pra sua mãe :)

bjs

Gislaine Soares disse...

Lindo seu blog estou te seguindo beijinhos e otimo dia